“Nace uma Estrela” começa sábado no Jorjão

Começa neste sábado, no Complexo Esportivo, Cultural e de Lazer Jorge Antônio Salomão, o Jorjão, o projeto "Nace uma Estrela", uma das atividades disponibilizadas pela Secretaria de Educação através do Departamento Cultural do Nace (Núcleo de Arte, Cultura e Esporte) de Dourados.
O curso de modelo e manequim, com duração de seis meses e com uma carga horária de 80 horas, aberto para Dourados e região. O principal objetivo do curso é valorizar e descobrir novos talentos, tanto para adquirir habilidades quanto para exercer profissionalmente o aprendizado adquirido.


As inscrições ainda estão abertas e a primeira aula será já neste sábado, das 14h às 16h. O responsável pelo curso é o bailarino e coreógrafo Rilvan Daniel Barbosa. Os alunos terão palestras sobre temas variados (estética, nutrição, postura corporal e designer) e aulas práticas de artesanato, para que os participantes possam confeccionar seus próprios acessórios.

Também continuam abertas até dia 8 de março as inscrições para o curso de dança de salão, parte do projeto "Nace no salão". O curso possibilita o aprendizado teórico-prático de diversos instrumentos musicais.

Mais informações podem ser obtidas na sede do Nace, no Jorjão, ou pelo telefone 3411-7799.

Legenda: Rilvan com a turma no encerramento do curso de modelo e manequim realizado no ano passado; curso deste ano começa sábado
Crédito: Divulgação

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados