Prefeito de Navirai visita Marun para pleitear moradias

O prefeito de Naviraí, Leandro Matos visitou a Secretaria de Estado de Habitação e das Cidades – Sehac nesta tarde (19), para conversar com o titular da pasta, Carlos Marun, sobre a nova seleção do Ministério das Cidades para adesão do Programa Minha Casa, Minha Vida – sub 50.
"Vamos pleitear a parceria com o governo do Estado, para que juntos possamos garantir mais moradias", explicou o Prefeito.

De acordo com o secretário Marun, as prefeituras têm até o dia 15 de março para oficializar interesse na parceria com o governo do Estado. "Teremos uma equipe especializada para analisar as documentações oriundas da Prefeitura e, a partir do dia 30 de março pretendemos realizar os cadastramentos no site do Ministério das Cidades", informou.
Também participou desta reunião a assistente social do Município, Maria dos Santos e a gerente do núcleo habitacional do Município, Vera Braga.
Viviane Martins - Sehac/Agehab

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados