Prefeito de Paranhos visita Marun para pleitear moradias

O prefeito de Paranhos, Júlio Cézar de Souza visitou a Secretaria de Estado de Habitação e das Cidades – Sehac, para conversar com o titular da pasta, Carlos Marun, a respeito de projetos habitacionais a serem implantados no Município.
"Estamos solicitando a construção de 150 moradias, sendo 30 unidades pulverizadas. E o Marun garantiu para o Município a construção de 40 unidades pulverizadas a serem construídas a partir do mês de março", informou o Prefeito.

De acordo com Marun, já foram garantidas a construção de 247 unidades habitacionais, atendendo famílias que moram em áreas urbanas, rurais e indígenas. Isto é fruto da parceria entre os entes Federativos (União, Estado, Município) que juntos investiram um valor superior ao valor de R$ 4 milhões.
Também participaram da reunião o vice-prefeito Donizete Viaro, assessora do setor de Convênios, Kite Concato e o vereador Coruja.
Viviane Martins - Sehac/Agehab

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados