Prefeitura convoca 18 mil famílias inscritas para casa própria

A Prefeitura de Dourados, através do Departamento de Habitação, está convocando os 18 mil cadastrados no programa de habitação popular para atualização de seus dados. O recadastramento será realizado de 20 de fevereiro a 20 de maio deste ano, das 07h às 17h, e será organizado por ordem de chegada e senhas.


Uma equipe do Departamento de Habitação ficará de plantão durante todos os dias, inclusive no horário de almoço, para atender a população.

Conforme o diretor de Habitação Toninho Cruz, muitas pessoas cadastradas no programa tiveram seus dados alterados e por isso será necessário o recadastramento. "O que percebemos é que temos muitos cadastros desatualizados, o que dificulta encontrar as pessoas quando precisamos de informações", informou.

A partir da data de início do recadastramento, serão 90 dias até o cancelamento do cadastro antigo e atualização com os novos dados "Quem não fizer o recadastramento será excluído do sistema, por isso a importância em torno desse assunto. Quero convocar todos para que isso não aconteça. Então, de 20 de fevereiro a 20 de maio, venham até a prefeitura para o recadastramento no programa de habitação", pediu Toninho Cruz.

O recadastramento será realizado no bloco A do CAM (Centro Administrativo Municipal), na Rua Coronel Ponciano, 1.700, no bairro Parque dos Jequitibas.

Legenda: Casas sendo construídas para atender famílias que estão na fila de espera; recadastramento começa dia 20
Crédito: A. Frota


--
Prefeitura de Dourados
Assessoria de Comunicação Social
(67) 3411-7297/3411-7626
assecom@dourados.ms.gov.br
www.dourados.ms.gov.br

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados