Prefeitura informa documentos para recadastramento da casa própria

A Prefeitura de Dourados, através do Departamento de Habitação e Secretaria de Planejamento, esclarece à população que para o recadastramento no programa habitacional é necessário apresentar os seguintes documentos originais:

Documentos do casal, quando casados ou conviventes; RG, CPF, título de eleitor ou outro documento que comprove que mora há pelo menos dois anos no município de Dourados; comprovante de renda (holerites) se for o caso, também para aposentados ou pensionistas; comprovante de endereço (preferencialmente conta de luz que tenha o CEP); certidão de nascimento para os solteiros e conviventes; certidão de casamento para casados; certidão de casamento com averbação, para separados/divorciados; certidão de óbito com averbação na certidão de casamento, para viúvos; e certidão de nascimento dos filhos menores.


O recadastramento começou no dia 20 de fevereiro a vai até 20 de maio deste ano, das 7h às 17h. O trabalho está sendo organizado por ordem de chegada e senhas, no bloco A do CAM (Centro Administrativo Municipal), na Rua Coronel Ponciano, 1.700, bairro Parque dos Jequitibás.

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