Primeiro computador do IPTU Premiado será sorteado nesta sexta

A Prefeitura de Dourados sorteia nesta sexta-feira, às 16h30, na Central de Atendimento ao Cidadão, o primeiro computador (notebook) da campanha IPTU Premiado. Tem direito a concorrer todo o contribuinte que estiver em dia com o imposto e que depositou o cupom na urna.
O diretor do Departamento de Arrecadação Alex Sandro Sabino reforça que para concorrer ao computador o contribuinte precisa depositar o cupom na urna. Quem não fez esse procedimento tem até momentos antes do sorteio para procurar a Central e colocar o documento na urna.


"Depois do sorteio o nome do contribuinte será consultado para que seja anunciada a contemplação". Só tem direito ao prêmio o contribuinte em dia com o IPTU. O prazo para pagamento à vista ou da primeira parcela venceu quarta-feira, dia 13.

A entrega do bem não será feita de imediato, já que é necessário prazo para providenciar a documentação, que sairá em nome do contemplado. O próprio regulamento da campanha concede prazo de 30 dias para a entrega do prêmio.

Neste ano, além de sortear dez notebooks, sendo um por mês a partir deste primeiro sorteio, a prefeitura vai sortear três motocicletas e um carro zero quilômetro.

A Central de Atendimento ao Cidadão fica na Avenida Presidente Vargas, 425, em frente à Praça Antonio João. O telefone para mais informações é o 3410-5600.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados