UFGD inscreve para três Especializações pela Educação a Distância

De 05 a 25 de fevereiro de 2013, a Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) inscreve para 350 vagas em três cursos de Pós-graduação lato sensu (Especialização), na modalidade de Educação a Distância (EaD), em “Gestão em Saúde”, “Gestão Pública” e “Gestão Pública Municipal”.
As cidades de Bela Vista e Porto Murtinho serão polos para as atividades presenciais dos três cursos, sendo que “Gestão Pública” tem polo também em Costa Rica. São 50 vagas para cada curso em cada polo, de acordo com os editais disponíveis em http://www.ufgd.edu.br/propp/editais.

Não haverá taxa de inscrição e os cursos serão gratuitos, porque são custeados com financiamento fornecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior CAPES/PNAP/UAB.
A seleção e a classificação dos inscritos se darão a partir da análise do Currículo. O resultado da análise curricular, contendo a classificação dos candidatos, será  publicado a partir do dia 5 de março de 2013, no endereço http://ead.ufgd.edu.br . A matrícula será realizada no período de 11 a 13 de março de 2013 e o início das aulas do curso será em 15 de março de 2013.
As aulas presenciais do curso acontecerão às sextas-feiras à noite e aos sábados nos períodos matutino e vespertino.
SOBRE A INSCRIÇÃO
A inscrição do candidato somente será efetivada a partir da inscrição on-line e da entrega da documentação exigida (conferir nos editais), no Setor de Educação a Distância da UFGD, localizado a Rua Benjamim Constant, 685, Jardim América, Dourados, MS – CEP 79.803-040, das 7h às 11h e das 13h às 17h, de 5 a 25 de fevereiro de 2013, pessoalmente ou mediante procuração, ou postar (via SEDEX), com carimbo de envio até no máximo o último dia da inscrição.
A inscrição on-line só será realizada após o cadastramento do candidato no Sistema  EaD, disponível no endereço web http://ead.ufgd.edu.br/sistema . Para a realização da inscrição on-line, após o cadastramento, faça login no Sistema EaD; selecione: Processos Seletivos / Cursos de Especialização / Realizar inscrição / Curso e, por fim, confirme a inscrição.
EDITAIS
Gestão em Saúde
Gestão Pública
Gestão Pública Municipal

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados