Vereador de Ladário visita Secretário para pleitear moradias

O vereador de Ladário Emerson Valle Petzold vulgo "Neninho" visitou nesta tarde (25) a Secretaria de Estado de Habitação e das Cidades (Sehac) para conversar com o titular da pasta, Carlos Marun, sobre a viabilidade da parceria do governo do Estado na construção de moradias para o município.
De acordo com o vereador, esta parceria é de suma importância para a cidade, aonde virá a equalizar o processo de déficit habitacional da região.
"A prefeitura disponibilizará um terreno para a construção de 60 moradias. E neste momento solicito a parceria do governo do Estado, para que juntos possamos realizar o cadastramento de seleção 2013 do Ministério das Cidades para o Programa Minha Casa, Minha Vida Sub 50", informou.
Para Ladário, o governo do Estado em parceria com a União e a Prefeitura já garantiu a construção de 237 unidades habitacionais, um investimento que supera o valor de R$ 4 milhões.
Viviane Martins - Sehac/Agehab

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados