Vereador Mauricio Lemes faz indicações por segurança e manutenção de áreas

O vereador Mauricio Lemes está preocupado com o bem estar das famílias douradenses. As indicações feitas durante as sessões da Câmara são motivados por questões de interesse coletivo e os benefícios são necessários para a segurança de moradores em diversas áreas de Dourados.

A trafegabilidade está prejudicada na rua Projetada F, por exemplo, localizada no Jardim Vitória I, pelas condições atuais das vias, devido às grandes chuvas, além da vegetação, que tem crescido rapidamente invadindo o espaço de passagem dos veículos e pedestres. É  um lugar onde Mauricio solicitou a prefeitura, devido a isso, a abertura e o patrolamento do local. 
 

Essa ação beneficiará os moradores no que se refere ao mínimo necessário para a locomoção, conforto, saúde e segurança. O vereador entende ainda que outros locais podem também passar pela mesma situação. "Queremos atender a todos. Estamos trabalhando para isso em parceria com a prefeitura", afirma ele.

CAMPO DE FUTEBOL

Além dessa situação no Jardim Vitória, o vereador solicitou também para o Campo futebol "Centro Desportivo Alexandre Francisco de Souza", localizado no Bairro Parque das Nações II,  a instalação de iluminação adequada, com estrutura – poste, lâmpadas -, além do corte da grama, garantindo a manutenção do local.

Segundo informações, o Campo está localizado em frente à Escola Municipal Professora Antônia Cândida de Melo e serve como um instrumento para o desenvolvimento das atividades de formação e lazer. A falta de iluminação e manutenção tem prejudicado a realização dessas ações propostas, inclusive, por uma escola de futebol para crianças carentes, mantida por uma Igreja da região e ainda demais ações da comunidade.

O vereador, recentemente, pediu também a pavimentação asfáltica de um trecho no bairro Morada do Galto, próximo a Vila Erondina. "Solicitamos a prefeitura e agora vamos acompanhar o andamento dos pedidos na certeza de contar com essa parceria para serem executados", conclui Mauricio.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados