Agetran inicia campanha de conscientização no trânsito

A Agetran (Agência de Transporte e Trânsito de Dourados), como meio de enfatizar a importância da mudança de comportamento do usuário das vias públicas, buscando mais tolerância, mais respeito, mais gentileza e mais responsabilidade, está realizando uma campanha de conscientização, denominada "Pare, Pense, Mude".
Será uma semana de atividades, que tiveram início nesta segunda-feia (18), com palestras em escolas municipais. Nesta terça-feira (19), desde as 9h da manhã, acontece uma blitz educativa para carros, na Avenida Marcelino Pires (Praça Antonio João), com distribuição de material com informações sobre trânsito.
Estão participando da campanha, recebendo as palestras, as escolas Clori Benedetti, (Jardim Jóquei Clube), Sócrates Câmara, (Canaã I), Laudemira Coutinho de Melo (Santa Maria) e Arthur Campos Melo (Vila Cachoeirinha). A Agetran programou 28 palestras para 814 alunos.
A campanha será encerrada na sexta-feira (22), com uma blitz abordando motociclistas, em frente ao Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares.

Legenda: Campanha de conscientização na Avenida Marcelino Pires (Praça Antonio João)
Crédito: A. Frota

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados