CDL realizou o sorteio da campanha Liquida Dourados

A CDL - Câmara de Diretores Lojistas de Dourados realizou no último Sábado, dia 17 de Março, na Praça Antonio João, o sorteio da Campanha Liquida Dourados. Foram sorteados três prêmios em dinheiro para quem aproveitou o período da campanha para comprar nas lojas participantes.

Durante os dias 07, 08 e 09 de Março, as lojas ofereceram desconto de até 70%. A queima de estoque teve o objetivo de impulsionar as vendas e abrir espaço para nova coleção de roupas, calçados e presentes da próxima estação. "Participaram também lojas de outros segmentos como de instrumentos musicais, postos de combustiveis, eletrodomésticos, eletrecidade e outros", informou o presidente da CDL, Cândido Gimenes.

A Campanha foi realizada também, para lembrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado dia 08 de Março, onde já virou tradição presentear. "É uma data muito importante para o comércio", disse Fernando Barros, encarregado do marketing da Campanha.

Ganhadores
O sorteio aconteceu em praça pública na presença de vários consumidores. Os ganhadores foram: Moacir Lens, comprador na loja Romera levou um prêmio de mil reais. Adriano de Paulo, comprou no Auto Posto Rafaela e ganhou 2 mil reais. O prêmio maior, no valor de R$ 3.000,00 ficou para Dionizio que mora na Rua Equador, comprador no Posto Rafaela.


Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados