Cultura “dá o tom” no Dia da Mulher no Jorjão

Após a abertura da festa do Dia da Mulher, com um bingo no Centro Cultural e Esportivo Jorge Antonio Salomão nesta sexta-feira, a partir das 17h30, a Secretaria Municipal de Cultura promove um grande show com várias artistas. 

Entre as apresentações estarão três finalistas do II Fescan Abevê – Raquel, Mariana e Thaís – que sobem ao palco, quando o público poderá apreciar o talento revelado pelo festival estudantil no ano passado.

Logo após, a poetisa Odila Lange, da Academia Douradense de Letras faz sua participação ao som do saxofone de Sandro Nunes, declamando poesias em homenagem às mulheres.

Participante do projeto Palco da Cultura, Simone Du Porto canta acompanhada pela banda formada na Secretaria de Cultura (Wanderlei, Thiago, Heitor, João Gustavo), com um repertório totalmente voltado para as homenageadas do dia 8 de março.

 Na seqüencia será a vez das cantoras Giani Torres e Alice A, encerrando a série de shows da noite. "Temos a certeza que todas as homenageadas assistirão belas apresentações, pois todos os artistas primam pela qualidade", disse o secretário de Cultura, Carlos Fábio Selhorst dos Santos.

Foto: Divulgação
Legenda: Simone Du Porto, uma das artistas a se apresentar nesta sexta no Jorjão

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados