Dourados recebe kits do Programa Segundo Tempo

A Prefeitura de Dourados foi contemplada com kits do Programa Segundo Tempo, resultado de parceria entre os governos federal, estadual e municipal. A entrega foi realizada na tarde de segunda-feira, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande, pelo governador André Puccinelli.

O diretor-presidente da Fundação de Esportes de Dourados (Funed), Antonio Coca do Nascimento Júnior, que estava acompanhado pelo coordenador de Esportes da entidade, Jânio Amaro, recebeu os kits do programa, que vai atender mais 300 crianças e adolescentes, a partir de novas práticas esportivas.


A Prefeitura de Dourados, por intermédio da Funed, já programou para este ano a implantação de 16 pólos de atividades esportivas, que chega a 19 com esses kits entregues na segunda-feira, atendendo a partir da contratação dos professores e técnicos, que está em fase de convocação, a 1.900 alunos.

Jânio Amaro explicou que os pólos já estão definidos e os alunos já cadastrados para a prática das mais variadas modalidades, que têm como objetivo proporcionar o acesso a crianças e adolescentes ao esporte.

"Estamos recebendo o apoio do prefeito Murilo para atender nossas crianças e jovens com a prática esportiva como um complemento educacional", destacou Antonio Coca. Ele também agradeceu ao governador André Puccinelli e ao diretor-presidente da Fundesporte, Flávio Brito, pela inclusão de Dourados no Programa Segundo Tempo.

Os kits são compostos por bolas, redes, uniformes, coletes, jogos de mesa, entre outros artigos esportivos.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados