É hoje a noite o lançamento da Campanha “Declare seu Amor”

Está marcado para esta segunda-feira (04), no auditório da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), a partir das 19h, o lançamento da campanha "Declare seu amor". O evento é um mecanismo de incentivo para que pessoas físicas e jurídicas façam doações ao FMDCA (Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente).
 
Realizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, prefeitura através da Secretaria de Assistência Social e governo federal, a campanha tem como apoiadores a Aced, CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), CRC (Conselho Regional de Contabilistas), Sindicato dos Contabilistas de Dourados e a Receita Federal do Brasil.

O principal objetivo é orientar e lembrar a população sobre a possibilidade de destinar parte do Imposto de Renda, conforme prevê a Lei 8.069 (Estatuto da Criança e do Adolescente). De acordo com a regulamentação do Estatuto, a pessoa física pode destinar até 6% do IR devido e as empresas até 1%.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados