Festa para mulheres no Jorjão teve prêmios e muita música

O Dia Internacional das Mulheres foi comemorado na noite de sexta-feira (8) no Complexo Esportivo e Cultural Jorge Antonio Salomão, com farta distribuição de prêmios, entre eles duas bicicletas, e várias apresentações musicais.
Na abertura das festividades, a secretária de Assistência Social, Ledi Ferla, animou as mulheres presentes com músicas populares, fazendo com que todas participassem cantando e dançando, com alegria e descontração.

Em seguida, aconteceu a primeira rodada do bingo, comandado por Beth Salomão, já com a presença do prefeito Murilo, que entregou o primeiro presente à aniversariante do dia. E já nesta primeira rodada, o maior prêmio foi uma bicicleta.
Duas vencedoras do Fescan 2012 subiram em seguida ao palco. Mariana Bordignon apresentou três músicas e Raquel, vencedora da última edição, emocionou os presentes com um dos maiores sucessos da música gospel, Sonda-me, arrancando aplausos da platéia.
Após as apresentações foi retomado o bingo, que distribuiu mais prêmios, antes da entrada de Simone Du Porto, acompanhada por uma banda de músicos que atuam em Dourados. Após seis músicas, que empolgaram as mulheres presentes, foi realizada a última rodada do bingo, entregando mais uma bicicleta.
A festa que começou por volta das 18h30, encerrou às 22 horas, com a distribuição de lanches a todos que estavam no Jorjão. "É muito bom saber que a administração do prefeito Murilo dá importância a esta data, onde recebemos um pouco do reconhecimento por tudo que buscamos fazer por nossas famílias", finalizou mãe de três filhos, Maristela Silva de Araújo.

Legenda: Prefeito Murilo prestigia homenagem às mulheres no Jorjão
Fotos: A. Frota

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados