Idenor é atendido com extensão da rede de água no Santa Edwirges

Os moradores do bairro Santa Edwirges já estão sendo beneficiados com a extensão da rede de água, uma reivindicação feito pelo vereador Idenor Machado (DEM) que foi atendida pelo prefeito Murilo Zauith (PSB).
 Segundo Idenor, esse benefício é resultado de ações desenvolvidas juntamente com a Associação de Moradores, a prefeitura e a Sanesul, através de reuniões e visitas in loco. "Fizemos um trabalho em conjunto, verificamos atentamente os pedidos dos moradores e constatamos que a prioridade era a questão da água", relembra.
 Ele ainda afirma que o prefeito se comprometeu em avaliar a situação e tomar medidas necessárias e ágeis. "Hoje o bairro já recebe as melhorias. Prova de que mais um pedido foi atendido. Continuamos desempenhando o nosso trabalho, levando os pedidos das comunidades e intermediando a execução de serviços que venham oferecer melhores condições de vida à nossa população, e quando temos os pedidos atendidos como está ocorrendo agora, com a extensão da rede de água, ficamos felizes por dar a nossa parcela de colaboração para essa comunidade", explicou Idenor.


Segundo Idenor, a contrapartida da prefeitura é muito importante no sentido de agilizar o atendimento a indicações e requerimento, pois  esta é uma maneira de ampliar as benfeitorias para a população. "Quando o vereador leva uma reivindicação para prefeitura, isso quer dizer que já foi realizada uma avaliação prévia da situação, por isso, esse retorno positivo do Executivo ao atender esses pedidos gera uma parceria que atua em favor do povo douradense", finaliza.

Legenda: Idenor comemora benefícios para o bairro Edwirges.
Foto: Thiago Morais

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados