Marun participa de evento do Conselho das Cidades e recebe solicitações de Prefeitos

O secretário de Estado de Habitação e das Cidades, Carlos Marun participou hoje do "Seminário de Mobilização para a 5ª Conferência Estadual das Cidades", no Auditório Germano de Barros, Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo – Parque dos Poderes.
Na oportunidade, atendeu 09 prefeitos que estavam presentes no evento que viabilizaram parceria do governo do Estado para a construção de moradias em seus municípios.
"Acredito que será possível esta parceria com as Prefeituras. Vamos analisar as solicitações para melhor encaixar os projetos habitacionais nos programas Federais e, posteriormente pleitearemos os recursos junto ao Ministério das Cidades", explicou Marun.

Participaram da reunião pela manhã os prefeitos dos municípios de Bodoquena, Jun Iti Hada, de Cassilândia, Carlos Augusto da Silva, de Jaraguari, Vagner Vilela, de Sonora, Yuri Valeis, de Figueirão, Getúlio Barbosa e de Rio Negro, Gilson Romano.
A tarde ele recebeu o prefeito de Rio Brilhante, Sidney Foroni juntamente com o deputado Estadual Junior Mochi e o superintendente da Secretaria do Patrimônio da União, Mario Sergio Sobral. Logo em seguida atendeu o prefeito de Glória de Dourados, Arceno Athas Junior e o prefeito de Itaquiraí, Ricardo Favaro Neto.
Viviane Martins

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados