Marun recebe pleito do prefeito de Cassilândia

No "Seminário de Mobilização para a 5ª Conferência Estadual das Cidades" realizado nesta quarta-feira (20) o secretário de Estado de Habitação e das Cidades, Carlos Marun atendeu o pleito do prefeito de Cassilândia, Carlos Augusto da Silva juntamente com o chefe Municipal de Habitação, Eliezer Geraldi. O evento ocorreu nesta no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo.

Na pauta, o prefeito viabilizou a parceria do governo do Estado para a construção de moradias no Município. "Solicitei esta parceria para a construção de 149 casas populares. E juntos vamos pleitear recursos federais, sendo que 100 unidades habitacionais serão implantadas por meio do programa Minha Casa, Minha Vida – Entidades e as demais através do programa Minha Casa, Minha Vida – Sub 50", informou Carlos.
Segundo Marun, o governo do Estado em parceria com a União e a Prefeitura garantiu nos últimos anos a construção de 150 unidades habitacionais, um investimento que supera o valor R$ 2 milhões.

Viviane Martins

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados