Marun recebe solicitação de moradias do prefeito Selso

Nesta manha (14), o secretário de Estado de Habitação e das Cidades, Carlos Marun, recebeu a visita do prefeito de Antônio João, Selso Luiz Lozano Rodrigues juntamente com o secretário Municipal de Habitação, Eraldo Graciano e sua esposa Eula Amaral.
Em pauta solicitou a parceria do governo do Estado para a construção de mais moradias para o município. "Oficializei o pedido para a construção de 180 moradias com o objetivo de atender as famílias que possuem baixa renda", informou o Prefeito.
O pedido será pleiteado junto ao Ministério das Cidades para a construção de 150 moradias através do Programa Minha Casa, Minha Vida – Entidades e mais 30 unidades pulverizadas por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida – Sub 50.

De acordo com o Marun, em Antônio João já foi garantida através de parcerias entre os entes Federativos (União, Estado, Município) a construção de 262 unidades habitacionais, beneficiando famílias que moram em áreas urbanas, rurais e indígenas.
Viviane Martins

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados