Marun recebe visita de prefeito em exercício de Bonito

O secretário de Estado de Habitação e das Cidades, Carlos Marun, recebeu na Sehac o presidente da Câmara Municipal de Bonito e prefeito em exercício, Pedrinho Marambaia juntamente com o chefe de gabinete do JMPMDB, Felipe Peralta.
Em pauta, conversaram sobre os projetos habitacionais a serem implantados no Município. De acordo com o vereador, tem a previsão para o final deste mês a assinatura de ordem de serviço para construção de moradias através do Programa Minha Casa, Minha Vida Entidades, fruto da parceria entre o governo Estadual, a Prefeitura, o governo Federal e a entidade Associação de Apoio à Habitação Popular e Reforma Urbana de Mato Grosso do Sul – AAHPRUMS. "Serão construídos 160 moradias, que visa atender a população de Bonito que tanto enseja pela sua casa própria", informou Pedrinho.
Segundo o Secretário, em Bonito a parceria entre os entes Federativos garantiu a construção de 310 moradias, beneficiando famílias da cidade e do campo, um investimento que supera o valor de R$ 5 milhões.
Viviane Martins

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados