MPA cadastra piscicultores na Festa do Peixe

 A Superintendência do MPA (Ministério da Pesca e Aquicultura) em Mato Grosso do Sul faz nesta quinta-feira em Dourados, no parque Antenor Martins, o cadastramento dos piscicultores de Dourados e região.

A coordenadora de Registro Geral da Pesca e Aquicultura, Fernanda Xavier Soares, e a agente administrativo Lidiane Silva atende no estande do Ministério no parque na 10ª Festa do Peixe das 8h às 16h. Ontem elas atenderam durante todo o dia.


As técnicas, além de fazer o cadastro, orientam as pessoas sobre a pesca amadora e pesca profissional.

A presença do MPA na Festa do Peixe & Festival Dourados foi acertada durante a visita do superintendente  Luiz David Figueiró a Dourados no dia 21. Ele se reuniu com a secretária de Agricultura, Indústria e Comércio de Dourados, Neire Colman.

Eles trataram de planos de desenvolvimento da pesca em Dourados. A reunião foi na sede da secretaria. Figueiró também entregou os 20 kits de pesca que farão parte da premiação da 10ª Festa do Peixe de Dourados, que termina no dia 31.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados