Muita fila no primeiro dia de seleção da Havan

Uma grande fila se formou na sexta-feira no Ciat (Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador), primeiro dia de entrevistas para a seleção dos profissionais que vão trabalhar na rede de lojas Havan. O espaço foi pequeno para tantos interessados, que muita gente acabou no corredor e até fora do prédio.
A Havan está selecionando 200 trabalhadores para a unidade de Dourados, que será inaugurada no mês que vem. As entrevistas estão sendo feitas no Ciat, que fica na sede da Secretaria de Agricultura, Indústria e Comércio, na Avenida Weimar Torres, 1680-B, no centro, ao lado do edifício Adelina Rigotti. E continuarão até o preenchimento das vagas.

Os candidatos podem procurar o Centro, munidos de documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo. As vagas são para auxiliares administrativos (financeiro e de atendimento ao cliente), auxiliar de vendas, operadores de caixa, vendedor de eletro e tapetes, registro de clientes, estoquista, vitrinista, auxiliar visual, fiscal de loja, promotora comercial, conferente de depósito, auxiliar de deposito, promotor de cartão, zeladora e auxiliares de pacotes.
A previsão é de que a Havan, uma das maiores rede de lojas de departamentos do Brasil, inaugure sua unidade de 10 mil m² em Dourados, no início de maio. A loja está em construção na Avenida Marcelino Pires, ao lado do Terminal Rodoviário e vai oferecer em torno de 100 mil itens de produtos ao consumidor de Dourados e região.

Legenda: Muitos interessados nas 200 vagas oferecidas pela Havan em Dourados
Foto: Dênes de Azevedo

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados