Murilo diz que população de Dourados se sente segura



 "A população de Dourados está segura hoje porque sabe que não será novamente acordada com fatos que irão denegrir a imagem da cidade". Essa foi a frase utilizada pelo prefeito Murilo durante a entrega de unidades de saúde, na sexta-feira, ao afirmar que o município está vivendo seu melhor momento na história.



O prefeito se referiu aos recursos que começam a chegar, as obras sendo concluídas e entregues e o fato de a cidade apresentar excelentes índices em termos econômicos, como a que mais cresce e mais gera empregos no Estado e a que tem menos pedidos de seguro-desemprego.




Murilo afirmou que para ele, como prefeito, é um momento muito importante porque tudo aquilo que havia proposto para a cidade está conseguindo realizar. "Nós temos trabalhado em cima de metas e são essas metas que estamos atingindo a cada dia".



Durante as inaugurações, o prefeito fez questão de dizer que um dos grandes passos foi o fato de Dourados ter sido selecionada pelo governo federal para receber recursos do Ministério das Cidades, de quase R$ 50 milhões e mais a contrapartida do município, para investir em asfalto, que ele espera licitar em seis meses.



Murilo disse ainda que entre as metas para 2013 está a construção de cinco mil unidades residenciais. Ele informou que na semana passada esteve com o governador André Puccinelli, quando foram apresentados projetos de 1.200 novas casas para Dourados.



Segundo o prefeito, em dez dias essa proposta será oficializada e será a primeira vez que o Banco do Brasil financia um projeto do programa "Minha Casa, Minha Vida". "Isso é boa notícia, é investimento na cidade e garantia de melhoria na qualidade de vida da população", destacou.



O prefeito fez questão de esclarecer que esse excelente momento pelo qual a cidade passa é resultado de um somatório de esforços e da vontade de fazer cada vez mais pela cidade. Ele se referiu à parceria com os vereadores, deputados estaduais, federais e senadores compromissados com a população.



"É desta forma que procuramos trabalhar na administração da cidade, garantindo a aplicação adequada dos recursos, como preparação para o futuro", explicou Murilo, reafirmando ser esse o único meio de fazer com que a comunidade douradense "possa acordar em uma cidade cada vez melhor".





Foto: A Frota
Legenda: Murilo diz que todas as propostas para Dourados estão se concretizando

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados