Murilo encaminha Programa de Metas de sua gestão à Câmara

Cumprindo o que determina a LOM (Lei Orgânica do Município), o prefeito Murilo encaminhou à Câmara Municipal, o Programa de Metas de sua gestão. O documento foi entregue na tarde desta quarta-feira (27) pelo Procurador Geral, Alessandro Lemes Fagundes, ao presidente do Legislativo, vereador Idenor Machado.
O Plano contém todas as prioridades da administração municipal, como ações estratégicas, indicadores e metas quantitativas para cada um dos setores, incluindo a cidade e os distritos, de acordo com os critérios previstos na LOM, de promoção do desenvolvimento sustentável, inclusão e atendimento social e, vários outros itens.

O procurador explicou que o programa de metas é o que direciona as ações da administração pública e que, além dos vereadores, ele deverá se tornar de conhecimento público. A Lei Orgânica prevê a realização de audiências públicas para garantir essa divulgação e, ao final de cada ano de mandato o prefeito terá que divulgar um relatório de execução do programa.
 
 Legenda: Presidente da Câmara Idenor Machado recebe Programa de Metas das mãos do Procurador Geral Alessandro Fagundes
 Foto: A. Frota

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados