Murilo homenageia servidoras com música de Martinho da Vila


Murilo homenageia servidoras com música de Martinho da Vila

 As servidores públicas municipais foram homenageadas nesta sexta-feira, pelo Dia da Mulher, com uma palestra enfocando a identidade da mulher contemporânea: suas escolhas e conquistas, proferida pela psicóloga Rosimeire Pereira Souza, sorteio de brindes e um café da manhã.

O prefeito Murilo, que participou da abertura da confraternização se dirigindo a cada uma delas como colegas de trabalho, falou sobre a importância da mulher em todas as áreas e como homenagem, pediu à própria Rosimeire, para interpretar a música Mulheres, de Martinho da Vila.

O vice-prefeito Odilon Azambuja também ressaltou o papel da mulher, destacando a mulher mãe, mulher esposa e a mulher funcionária. Ele saudou toda a equipe da prefeitura e agradeceu pela dedicação.

A homenagem prosseguiu no período da tarde com o Espaço Beleza, onde profissionais ficaram a disposição das servidoras, no auditório José Cerveira, para um curso rápido de automaquiagem e, ainda, para maquiar quem estivesse interessada.

 

Legenda: Prefeito aplaude interpretação da música Mulheres, pela psicóloga Rosimeire Souza

Foto: A. Frota  

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados