Nace abre vagas para handebol

Atualmente, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Educação o Nace (Núcleo de Arte, Cultura e Esporte) de Dourados, inova suas ações, implantando a partir deste mês de março o projeto Nace Handebol Dourados.
As aulas serão ministradas no CPCEL (Complexo Esportivo e Cultural Jorge Antonio Salomão) o Jorjão, mas o Nace irá acompanhar também os treinamentos junto às unidades escolares da Rede Municipal de Ensino de Dourados, que oferecem a modalidade.

As aulas de treinamento desportivo serão para alunos das redes municipal, estadual e demais interessados, para o sexo feminino na faixa etária de 10 a 14 anos, e acontecem as segundas e quartas feiras no horário das 15h às 17h e aos sábados no horário das 7h30 às 9h.
A iniciativa prevê já para o dia 30 de março, a primeira etapa do Circuito Nace Handebol Dourados, masculino e feminino, na faixa etária de 9 a 12 anos mirim, e de 12 a 14 anos infantil, com o objetivo de preparar as equipes JEDs (Jogos Escolares de Dourados).
O circuito contará com a participação de escolas públicas e particulares da cidade e da região e será realizado nas dependências do Jorjão, no Jardim Água Boa.
A coordenadora de esportes do Nace, Mariza Araújo, disse que o projeto busca incentivar a modalidade na escola e fomentar o esporte educacional e de rendimento, oportunizando a jovens atletas a vivência social e esportiva.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados