Os Peraltas fazem a festa das crianças na Páscoa

O Dia da Páscoa deste ano vai ficar marcado na memória das crianças de Dourados e região. No próximo domingo (31), no Parque Antenor Martins, encerrando as festividades da Festa do Peixe, "Os Peraltas", um grupo de artistas gaúchos invadem o palco montado no Parque Antenor Martins com vinte personagens infantis, como Mickey, Pato Donald, Shrek e Fiona, Backardigans, Bob Esponja, Hello Kitty, Frajola, Piu Piu e outros, animando a garotada.
Consagrado como um dos maiores espetáculos infantis do Brasil, "Os Peraltas" construiu uma carreira brilhante no cenário infantil brasileiro. O grupo já se apresentou em diversos programas de TV em rede nacional, contando com dois grandes aliados – o talento de seus artistas e o apoio incondicional do público. Dentre os programas onde estiveram, podemos citar "Bom dia & Cia (SBT); Programa Cesar Luiz (Bandeirantes)/ Progama Sérgio Malandro (TV Gazeta), Jornal do Almoço (RBS – TV Florianópolis e TV Porto Alegre).

Como diz Marcos Andre Annes, "assistindo TV, lendo as revistas mais quentes, indo às lojas de brinquedos ou ao cinema, sempre tropeçamos nos mais queridos e animados personagens e Dourados estará dando, desta forma, a oportunidade para que pais e filhos passem um dia na feira com muita alegria e animação".
A festa de domingo segue a determinação do prefeito Murilo que quer oferecer aos pequenos douradenses uma festa maior que a do ano passado, quando "A Galinha Pintadinha" reuniu aproximadamente 15 mil pessoas no Parque do Lago. "Não poderíamos deixar de presentear a meninada com um espetáculo que vem fazendo grande sucesso na região sul e está sendo levado também para outras regiões do país. Em Dourados temos a certeza que será o ponto alto da festa para as crianças", aponta o secretário municipal de Cultura, Carlos Fábio Selhorst dos Santos.
A apresentação de "Os Peraltas" faz parte da programação da 10ª Festa do Peixe, que acontece desde esta quarta-feira (27) até o domingo (31). De quarta a sábado acontecem os shows no período noturno, com diversas atrações. O domingo ficou reservado exclusivamente para as crianças e o início do espetáculo está previsto para as 17 horas, tendo cerca de uma hora e meia de duração.
Além dos personagens, o grupo teatral utiliza músicos que tocam ao vivo, abrilhantando ainda mais o grande show infantil. "A garotada de Dourados pode se preparar para momentos de muita alegria, descontração e participação, junto com seus pais, no maior espetáculo infantil do sul", finaliza Carlos Fábio.

Legenda: Os Peraltas trazem 20 personagens infantis para Dourados
Foto: Reprodução

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados