Prefeitos se reúnem com o Secretário para pleitearem moradias

Nesta tarde (08), o secretário de Estado de Habitação e das Cidades, Carlos Marun, se reuniu com o prefeito de Fátima do Sul, Júnior Vasconcelos juntamente com o ex-prefeito de Vicentina, Marquinhos do Dedé, o vereador de Bonito, João Antônio e o presidente da Câmara e prefeito em exercício de Bonito, Pedrinho Marambaia.
A reunião com os prefeitos foi para discutiu sobre o pleito para construção de moradias através do Programa Minha Casa, Minha Vida Entidades.
"A prefeitura tem disponível terrenos para a construção de 150 casas e estamos solicitando esta parceria para que juntos possamos beneficiar as famílias que tanto sonha com a casa própria", explicou Júnior Vasconcelos.

E representando a Prefeitura de Vicentina, Marquinhos informou que a parceria será para a construção de 100 unidades habitacionais. Já em Bonito, o prefeito explicou que a solicitação será para a construção de 160 moradias.
Segundo informações do secretário Marun, as solicitações dos Municípios serão analisadas pelo setor de Planejamento da Sehac.
Viviane Martins

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados