Prefeitura enfoca a saúde da mulher em simpósio

Através do Departamento de Vigilância em Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde, a Prefeitura de Dourados realiza no próximo dia 22, no CAM (Centro Administrativo Municipal), um simpósio sobre DST/HI/Aids, enfocando o tema "Saúde da Mulher em Foco".
O simpósio tem como objetivos, desencadear informações técnicas, sobre essas doenças, voltadas para a saúde da mulher, buscar a criação de uma consciência coletiva sobre os riscos de contaminação e obter diminuição dos índices de casos, por meio do conhecimento e conscientização de toda população.
O evento tem início às 8h com credenciamento dos participantes, apresentação dos serviços do Programa municipal de DST/Aids e hepatites Virais, e às 10h o tema abordado em palestra será a sexualidade.

No período da tarde serão discutidos os aspectos éticos e legais da violência contra a mulher, HIV e reações adversas sobre medicamentos. O encerramento será às 16h com preenchimento de ficha de avaliação e entrega de certificados.
As inscrições deverão ser feitas através do e-mail: beresouzamachado@bol.com.br; supvigsaude.sems@dourados.ms.gov.br e o prazo para inscrição é até o dia 20, às 17h. Informações pelo telefone 3423-9150 ou 3423-8622.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados