Prefeitura leva recadastramento habitacional para os distritos

Preocupada em oferecer comodidade às pessoas que precisam fazer seu recadastramento habitacional e residem nos distritos, a Prefeitura de Dourados disponibilizará uma equipe do setor de Habitação para oferecer esse atendimento.
O primeiro distrito a receber a equipe será o de Vila Vargas, no dia 15 de março das 8h às 15h, na Escola Getulio Vargas e no dia 22, será a vez de Vila Formosa, com atendimento das 08h às 12h na Escola Padre Anchieta.
O trabalho prossegue no mês de abril, atendendo no dia 05, moradores da Vila Macaúba; no dia 12 em Indápolis, no dia 19 na Vila São Pedro e no dia 26 no distrito de Panambi. Dia 13 de maio será a vez de Itahum.

O diretor de Relacionamento de Habitação, Toninho Cruz, explicou que a possibilidade de quem mora nos distritos não se recadastrar devido a distancia "levou o secretário Gerson Schaustz a adotar essa estratégia".
O prazo para o recadastramento é até 20 de maio e é necessária a apresentação de documentos originais como, RG, CPF, título de eleitor, certidão de nascimento ou de casamento, comprovante de residência, comprovante de renda, e ainda, certidão de nascimento dos filhos menores, se for casado ou convivente, documentos dos dois, se for divorciado ter averbação, se for viúvo (a) ter certidão de casamento ou atestado de óbito.
No próximo sábado, dia 16 de março, a equipe do recadastramento fará um plantão de atendimento no CAM, das 8h às 16h para atender as pessoas que não puderam comparecer durante a semana.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados