Recadastramento já leva mais de três mil à habitação

O Departamento de Habitação da Prefeitura de Dourados realizou desde a abertura da renovação do cadastro para casa própria, dia 20 de fevereiro, 763 cadastros novos e 2.427 atualizações, totalizando 3.190 atendimentos.
A diretora de Habitação, Zelinda Fernandes, orienta às pessoas interessadas que a fila é pequena e, dependendo o horário nem é necessário esperar para ser atendido. Ela alerta que esse procedimento é obrigatório e vai determinar quem participa ou não dos sorteios.
O prazo é até 20 de maio e é necessária a apresentação de documentos originais como, RG, CPF, título de eleitor, certidão de nascimento ou de casamento, comprovante de residência, comprovante de renda, e ainda, certidão de nascimento dos filhos menores, se for casado ou convivente, documentos dos dois, se for divorciado ter averbação, se for viúvo (a) ter certidão de casamento ou atestado de óbito.
Distritos – Como forma de facilitar ainda mais para as pessoas, a prefeitura vai começar a deslocar a equipe da Habitação para os distritos. Na sexta-feira, das 8h às 15h, o atendimento será feito na Escola Estadual Getúlio Vargas, em Vila Vargas.  
O recadastramento no programa de habitação popular está sendo realizado no bloco A do CAM (Centro Administrativo Municipal), na Rua Coronel Ponciano, 1.700, no bairro Parque dos Jequitibas. Funcionários do setor estão a disposição das 7h às 17h de segunda a sexta, e também neste sábado (16), com plantão na prefeitura, das 8h às 16h.

Legenda: Recadastramento habitacional vai até 20 de maio, mas prefeitura intensifica atendimento
Foto: A. Frota

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados