Sorteio da primeira moto do IPTU premiado será dia 28

Está programado para o próximo dia 28, o sorteio da primeira moto da campanha IPTU Premiado 2013, lançada pela Prefeitura de Dourados. A premiação, que consta de outras duas motocicletas, um carro zero quilômetro e dez notebooks, todos para este ano, é um incentivo ao pagamento do imposto, em dia.

A segunda motocicleta será sorteada na abertura da Festa Junina e a terceira no dia 7 de setembro. No dia 20 de dezembro, data em que se comemora o aniversário da cidade, o sorteio será de um carro zero quilômetro. Os computadores serão sorteados um por mês, até novembro.   

O primeiro deles já saiu e a contemplada foi a contribuinte Vanda da Silva Rodrigues, moradora no BNH 4º Plano. O sorteio aconteceu no dia 15 de fevereiro, na Central de Atendimento ao Cidadão e nesta terça-feira (05), o diretor do Departamento de Arrecadação, Alex Sandro Sabino, fez a entrega do bem.

O diretor lembra a todos os contribuintes que só concorrem aqueles que estiverem rigorosamente em dia com o IPTU, com pagamento efetuado no dia anterior ao do sorteio. Qualquer esclarecimento deve ser feito na Central de Atendimento ao Cidadão, na Avenida Presidente Vargas, 425. O telefone é o (67) 3410-5600.

Foto: A. Frota

Legenda: A contribuinte Vanda Rodrigues foi a ganhadora do primeiro notebook do IPTU Premiado

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados