Túneis no Parque das Nações recebem serviços de limpeza

A Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) passou a manhã desta quinta-feira fazendo a limpeza da via e de bueiros nos dois túneis sob a BR-163, e que fazem a ligação entre o Parque das Nações I e o Parque II. Os dois pontos ficaram completamente alagados na quarta-feira, por conta do grande volume de chuva que vem atingindo a cidade desde o fim de semana.
Logo no início da administração do prefeito Murilo, um dos túneis teve que ser interditado por praticamente um dia inteiro, para que máquinas pudessem fazer a retirada da lama que havia tomado toda a pista. Por conta disso o prefeito determinou algumas intervenções no local, que hoje impedem que o asfalto seja soterrado.

Porém, pelo fato da travessia estar localizado em um ponto abaixo do nível das demais vias, houve concentração de água por algumas horas, principalmente durante a forte chuva de quarta-feira. Mas, de acordo com os responsáveis pelo serviço de limpeza, felizmente as obras realizadas pela prefeitura fizeram com que apenas a água atingisse o local.
Da mesma forma que houve o alagamento durante a chuva, houve o escoamento assim que ela cessou. Isso, de acordo com a Semsur, facilitou o serviço, inclusive o de desobstrução de bueiros nas proximidades.

Legenda: Semsur faz a limpeza completa dos túneis depois do alagamento
Foto: A. Frota

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados