Bebeto defende permanência de Marco Feliciano na CDHM

O vereador Bebeto (PDT) usou a tribuna da Câmara Municipal, durante a sessão de ontem (16), para apresentar uma Moção de Apoio à permanência do deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) na presidência da CDHM (Comissão de Direitos Humanos e Minorias) da Câmara dos Deputados do Brasil. O documento foi encaminhado em co-autoria com o vereador Pr. Cirilo Ramão (PTC).

Em seu discurso, Bebeto alegou que a permanência do deputado Feliciano na Comissão citada representa a legitimidade do seu mandato, o qual ele foi eleito democraticamente para ocupar uma cadeira na Câmara Federal, com 211.839 votos. "Apesar das manifestações muitas das vezes excessivas, sendo preciso até intervenção policial e que em nada contribui para com a democracia, o deputado tem exercido sua função com sabedoria, abordando temas relevantes, como a contaminação de pessoas por chumbo no estado da Bahia e na aprovação de diversos requerimentos de audiências públicas", afirmou o vereador.
O documento também ressalta a postura de Feliciano em respeito aos protestos dos ativistas em defesa dos homossexuais. "Mesmo em meio às manifestações, onde inclusive já se fez necessário várias vezes à realização de reuniões em 'portas fechadas', foi aprovada recentemente pela CDHM uma Moção de Repúdio ao presidente eleito na Venezuela, Nicolás Maduro, por declarações consideradas homofóbicas, durante campanha eleitoral", cita.
O deputado federal Marco Feliciano também é pastor-presidente da Igreja Assembleia de Deus – Catedral do Avivamento, mesma denominação do vereador Bebeto, que é membro da Igreja Assembleia de Deus – Ministério do Belém, há 47 anos. Já o vereador Cirilo Ramão é pastor evangélico da Igreja do Evangelho Quadrangular, há 17 anos.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados