Coxim é a sétima cidade a realizar a Conferência

A abertura da 5ª Conferência da Cidade de Coxim ocorreu na noite desta quarta-feira (24) na Câmara Municipal. A Arquiteta e Urbanista Carolina Urban, Gerente do setor de Projetos da Prefeitura Municipal de Coxim foi quem abriu as palestras, falando sobre o Planejamento Urbano, na sequência o senhor José Amadeu do Conselho das Cidades de Mato Grosso do Sul discursou sobre a Política Urbana.
A conferência, que foi dividida em dois dias, terminou hoje no auditório da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) após a palestra sobre Acessibilidade com o Engenheiro José Carlos Ribas (CREA-MS) e a formação dos grupos temáticos para discussão dos assuntos, apresentação das propostas e votação dos delegados para a 5ª Conferência Estadual das Cidades de Mato Grosso do Sul.
O senhor Francisco Alencar Antunes da Federação das Associações de Moradores do Estado de Mato Grosso do Sul – FAMEMS representou em Camapuã o Conselho Estadual das Cidades – CEC e a Comissão Preparatória da 5ª Conferência Estadual das Cidades acompanhando o evento durante todo o período de realização.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados