Zeca recebe presidente do Sinpol e declara apoio à luta pela valorização dos policiais civis


 O vereador Zeca do PT recebeu hoje em seu gabinete na Câmara o presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul (Sinpol-MS), Alexandre Barbosa da Silva, e conversaram a respeito da situação da categoria no estado e luta pela valorização dos policiais, melhores condições de trabalho e recomposição salarial. Quando governador, Zeca entregou o estado com o salário dos policiais de MS ocupando o 6º lugar no ranking nacional. Hoje está em 25º.

O presidente da entidade relatou a situação da campanha salarial e a da mobilização da categoria para abertura de negociações com o governo estadual. Os policiais estão procurando apoio de diversos segmentos da sociedade na luta pela valorização profissional de uma categoria cujos trabalhos são essenciais para a tranqüilidade da sociedade.
Zeca colocou-se à disposição do sindicato, colocando o compromisso do seu mandato com a classe trabalhadora e segmentos populares. Segundo Zeca, a luta por melhores condições de trabalho e salários está na origem do Partido dos Trabalhadores.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados