Habitação da Prefeitura de Dourados faz plantão neste sábado


Das 8h às 16h deste sábado, funcionários do Departamento de Habitação da Prefeitura de Dourados fazem plantão no CAM (Centro Administrativo Municipal) para atender as pessoas que ainda não fizeram o recadastramento para os programas de casa própria. O CAM fica na Rua Coronel Ponciano, 1.700, no Parque dos Jequitibás.

Para facilitar no processo de seleção e também incluir dados acrescentados pelo governo federal no cadastro de habitação popular, a prefeitura concedeu prazo de 20 de fevereiro até 20 de maio deste ano para que todas as pessoas que estão na fila façam o recadastramento e atualize os dados.


Foram colocadas equipes para atendimento interno e externo, com concentração nas unidades do Cras (Centro de Referência em Assistência Social), nos distritos e também em sistema de plantão em sábados previamente anunciados. Durante a semana, na sede do Departamento de Habitação, o atendimento é de segunda à sexta das 7h às 17h.

Na quarta-feira (10) funcionários da prefeitura estiveram no Cras do Jóquei Clube, onde, pelo menos cem pessoas fizeram o recadastramento. Toninho Cruz, diretor de Habitação, afirmou que a prefeitura está fazendo todo o possível para facilitar o acesso dos interessados no programa, já que nos próximos sorteios só participa quem estiver com o cadastro atualizado.

Legenda: Moradores do Jardim Canaã I aguardam para fazer recadastramento à casa própria; sábado tem plantão na prefeitura
Crédito: A. Frota

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados