Mauricio pede trevo de acesso na “Guaicurus” para reduzir risco de acidentes

O vereador douradense, Mauricio Lemes (PSB), fez uma indicação para que seja viabilizado um trevo de acesso na avenida Guaicurus (rodovia MS-162) com a rua Julio Marques de Almeida, no Parque Alvorada.

Mauricio pede que seja estudada essa possibilidade e viabilidade de implantar um trevo no local citado, visando reduzir os riscos de acidentes naquela via de grande fluxo de veículos, leves e pesados, utilizada ainda por vários trabalhadores, professores e estudantes, já que a avenida é caminho para, além do bairro, também a Cidade Universitária - Universidade Federal e Estadual.


Mauricio é mestrando em história e também passa constantemente pela região. Ele reforça o pedido de "Paz na Guaicurus", no apoio pela duplicação, esperada por todos os douradenses. Além do tráfego, ele acredita que colabora também com a segurança pública, pois já foram registrados assaltos na região. "Esse trevo poderá garantir mais tranquilidade aos moradores e usuários das vias", comenta o vereador.

 O documento com o pedido também foi endereçado às secretarias de obras, planejamento e a Agesul - Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos. "Esperamos, dessa vez, contar com a ajuda não só da administração municipal, como do governo estadual", finalizou o vereador.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados