Murilo recebe novo gerente da Enersul

Na manhã desta quarta-feira, o prefeito Murilo recebeu em seu gabinete, para uma visita de cortesia, o novo gerente do Escritório Regional Sul da Enersul em Dourados, Ercílio Diniz Flores. Ele foi apresentado ao prefeito pelo ex-gerente João Carrenho, que por vários anos ocupou o cargo em Dourados.

Durante o encontro foi anunciado o novo projeto da empresa para Dourados, que é a substituição da rede elétrica da Avenida Marcelino Pires em toda a área central. Conforme o projeto, seria implantada uma rede compacta entre a Loja Seller e o Shopping Avenida Center, mas o prefeito solicitou que a nova rede vá do Parque Antenor Martins até o Ubiratan.


A instalação da rede compacta vai reduzir o grande número de cabos existentes na rede elétrica, melhorando o aspecto visual da cidade, principalmente no centro comercial. O serviço deve ser iniciado nas próximas semanas e prevê também a instalação de novos postes, adequados para o novo tipo de rede.

Legenda: Murilo com João Carrenho e Ercílio Flores (1º à direita), novo gerente da Enersul em Dourados
Crédito: A. Frota

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados