Pedro Pepa solicita mudanças na Rua Vilson Gabiatti, no Canaã III

Determinado a criar alternativas que contribuam com a fluidez do trânsito de Dourados, o vereador Pedro Pepa (DEM) apresentou renovou indicação ao prefeito Murilo Zauith (PSB) e aos deputados que representam o município, solicitando recursos para reestruturação da Rua Vilson Gabiatti, na região do Canaã III, ligando ao Grande Água Boa.
A demanda já havia sido apresentada, no ano passado, aos responsáveis pelo setor, visando à solução dos problemas relacionados ao trânsito naquela região. Segundo o documento, a rua passaria a ser avenida, com duas pistas de rolamento, e com a construção de uma ponte sobre o Córrego Paragem, que ligaria todos à Rua Hayel Bon Faker.

"Com a transformação da Vilso Gabiatti em avenida estaríamos privilegiando os moradores de 12 bairros da região, fazendo com que o fluxo de veículos e pessoas fosse facilitado, prevenindo acidentes e prejuízos", afirma o vereador, opinando que a mudança vem ao encontro de uma das principais necessidades de Dourados nesse momento, que é a reorganização do trânsito.

HOSPITAL DA VIDA
Presidente da Comissão de Higiene e Saúde da Câmara de Dourados, na semana passada o vereador Pedro Pepa, junto aos demais membros da comissão, visitou o Hospital da Vida para constatar a situação de atendimento e superlotação que vem ocorrendo na unidade de saúde.
"Fomos até o hospital para apurar o que tem sido feito, certo ou errado, pois estão chegando muitas reclamações com relação à superlotação", diz Pepa, apontando como solução, além de melhorias na gestão daquela unidade hospitalar, a inauguração da UPA, em breve, para desafogar o atendimento do HV.
"Precisamos dar mais importância para o atendimento na saúde básica de prevenção", defendeu o vereador, anunciando que as visitas às unidades de saúde do município serão constantes e que providências serão tomadas sempre que necessário.


Foto - Thiago Morais
Vereador Pedro Pepa também busca providências para melhorias no setor de saúde pública de Dourados

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados