Prefeito Bilibio visita Marun para pleitear moradias

O prefeito de Laguna Carapã, Itamar Bilibio juntamente com a secretária Municipal de Assistente Social, Vera Lúcia Bilibio, visitou a Sehac para conversar com o titular da pasta, Carlos Marun.
Em pauta, viabilizou a parceria do governo do Estado na construção de mais moradias. "Solicitei esta parceria para a implantação de 50 unidades habitacionais em conjunto com a Caixa Econômica Federal, que serão construídas através do programa federal Minha Casa, Minha Vida – Entidades", explicou Prefeito. A área para a implantação das moradias está sendo adquirida pela Prefeitura Municipal.

Também na oportunidade, protocolou o pedido de recurso Estadual para a revitalização de embelezamento e proteção aos 50 imóveis já existentes, "Iremos revitalizar os imóveis dos moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida II", disse Bilibio.
Em Laguna Carapã, o governo do Estado em parceria com a União e a Prefeitura, garantiu a construção de 170 unidades habitacionais, beneficiando famílias que moram tanto no campo como na cidade.
Viviane Martins

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados