Prefeito Murilo indica Sergio Nogueira para a liderança do governo na Câmara

Indicado pelo prefeito Murilo Zauith (PSB) para ser o interlocutor do governo municipal com o poder legislativo, o vereador Sergio Nogueira (PSB) declarou que irá trabalhar da melhor forma para que haja agilidade na comunicação entre os vereadores e o prefeito e, ainda, o maior comprometimento das secretarias municipais no que diz respeito às necessidades públicas.
O ofício comunicando a indicação da liderança foi encaminhado na terça-feira ao presidente da Câmara Municipal de Dourados, Idenor Machado (DEM). Sergio Nogueira passa a ser o representante do Executivo na Casa de Leis douradense e o vereador Madson Valente (DEM) o vice-líder.

Segundo o secretário municipal de Governo, José Jorge Filho, a escolha foi feita em conversa com os vereadores. "Tivemos uma porcentagem grande dos outros vereadores sugerirem o nome dele, foi em consenso a indicação e ele por ser uma pessoa experiente na vida privada isso facilita o entendimento a respeito dos colegas", afirma.
Para a liderança, o secretário espera que o vereador cumpra a função de agregar em torno dele o maior número de vereadores possível que entendam o projeto político implantado pelo prefeito para esta administração. "Sergio Nogueira é um homem de diálogo, tem palavra e é uma pessoa séria, que ele possa cumprir essa missão de líder".
Questionado sobre o assunto, o vereador Sergio Nogueira reafirmou suas palavras ditas na tribuna da Câmara: "agradeço a confiança do prefeito Murilo pelo convite e indicação da minha pessoa para ser o líder do governo na Câmara. Assumo o compromisso de lealdade ao governo, companheirismo e zelo no trato com meus colegas vereadores e a mesma dedicação, empenho e trabalho em prol da sociedade douradense. A felicitação que recebi da grande maioria dos vereadores me sensibilizou, pois pude sentir nas falas dos meus colegas, que continuaremos a fazer um trabalho de excelência na Câmara Municipal de Dourados".

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados