Prefeitura de Dourados atende moradores na Feira Livre


A partir do próximo domingo, dia 28, a Prefeitura de Dourados manterá atendimento na Feira Livre da Rua Cuiabá. O atendimento é determinação direta do prefeito Murilo, que deseja aproveitar esse espaço público importante para estreitar o relacionamento dos feirantes e da população em geral com a prefeitura.

O atendimento será feito todos os domingos, das 8h às 11h, numa tenda instalada na feira. A Guarda Municipal também ampliará o seu atendimento à feira, proporcionando mais segurança. "O desejo do prefeito Murilo é tornar a feira um ambiente ainda mais familiar", afirma a secretária de Agricultura, Indústria e Comércio Neire Colman.


A secretaria coordena as ações que fazem parte do projeto "Feirantes Empreendedores de Dourados". No domingo, a secretaria já estreia na ação, com o Serviço de Inspeção Municipal. Os veterinários da secretaria vão orientar os feirantes e outras empresas sobre como produzir alimentos inspecionados.

Também estarão na tenda os técnicos do Departamento de Vigilância Sanitária de Dourados, dando informações sobre o setor de alimentos. A intenção da prefeitura é cada vez mais estreitar relações com os empresários e novos empreendedores do setor de alimentos e garantir mais qualidade ao consumidor e a melhoria do negócio, resultando em maior renda ao empreendedor.

Já está definida a agenda de atendimento para até o final de junho. No dia 5 de maio o atendimento será feito pela Secretaria de Serviços Urbanos. No dia 12 será a vez dos técnicos da Secretaria de Finanças e Receita atender a população. No dia 19 a Secretaria de Planejamento e no dia 26 novamente a Secretaria de Agricultura, Indústria e Comércio.

No dia 2 de junho a tenda será ocupada por técnicos da Secretaria de Educação e no dia 9 pela Secretaria de Saúde. No dia 16 o atendimento é da Secretaria de Assistência Social, no dia 23 da Secretaria de Obras e fechando o mês de junho, no dia 30, o Instituto de Meio Ambiente.

Legenda: Murilo determinou atendimento da prefeitura na Feira Livre da Rua Cuiabá
Crédito: A. Frota

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados