RESULTADO: participante de projeto da UFGD vai para Campeonato Brasileiro em Goiás


Camila de Souza Lopes tem apenas 11 anos e irá representar o Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro de Judô Região IV, que acontecerá dias 12, 13 e 14 de abril em Anápolis- GO.
Camila é aluna do projeto de extensão "JUDÔ PARA MELHORAR O DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEM DAS ARTES MARCIAIS PROEX/UFGD" desde 2010 e, ao decorrer do projeto, ela veio se destacando e começou a participar de competições regionais.
Em março de 2013 competiu durante o Torneio Início de Judô em Campo Grande, realizado pela FJMS (Federação de Judô do Mato Grosso do Sul), onde foi campeã na categoria SUB 13 - FEM / MEIO-LEVE, 34KG, conquistando a vaga na seleção do Estado.
O projeto é coordenado pelo professor doutor Manuel Pacheco, da Faculdade de Educação – FAED/UFGD, e tem como bolsista de extensão a acadêmica de Educação Física Erica Gomes Rodrigues. A ação de extensão proporciona às crianças carentes oportunidade de lazer, melhoria de qualidade de vida, interação, socialização e a formação de bons cidadãos. 

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados