“Se Delcídio se aliar ao André vence quem sair contra”, afirma Zeca do PT


Comentando o debate sobre as possíveis coligações partidárias para as eleições de 2014, o vereador Zeca do PT afirmou que "se Delcídio se aliar ao André vence quem sair contra". Para Zeca a aliança do PT com André para o senado não é boa para o partido e não seria bem digerida pela sociedade.
O ex-governador não descarta, em tese, aliança com o PMDB, dado que os dois partidos são aliados em nível federal (Michel Temer, o vice de Dilma, é do PMDB) mas considera que somente seria viável politicamente no estado sem André na chapa.
Segundo Zeca, devido a importância que a questão das alianças tem para o futuro político do PT no Mato Grosso do Sul, a corrente da qual faz parte dentro do partido, a CNB (Construindo um Novo Brasil), decidiu lançar chapa para a direção estadual da legenda.
Para Zeca, a disputa programática, bem como para composição do Diretório Estadual, oxigena o partido, promovendo o debate interno, e leva os filiados a refletiram sobre a política nacional e estadual e o papel do PT.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados