10º Leilodom superou todas as expectativas, na 49ª Expoagro

(Antonio Carlos Ferrari)

Sob a coordenação da arquiteta Lolita Azambuja, foi realizado nesta sexta-feira (17), o 10º Leilodom, que neste ano a totalidade da renda irá beneficiar a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

A previsão da coordenação era obter uma renda maior em relação a edição de 2012, que foi de R$ 30 mil. Segundo a idealizadora do Leilodom Maria Aparecida de Oliveira Couto, todas as expectativas foram superadas, com 91 peças leiloadas, e uma renda de R$ 86.960,00.


Normalmente, são colocadas em leilão uma média de 70 peças recebidas através de doações. As doações são as mais variadas possíveis, como obras de arte, artesanato, acessórios, entre outros. 

Até este ano o grupo era formado por nove mulheres, carinhosamente denominado G9, mas a partir do 10º Leilodom, foi integrado ao grupo a Soninha da Matpar, formando agora o G10.

Com tudo isso, o grupo agora irá ser transformado em uma Associação Beneficente, através do assessoramento do Dr. Edson Forte. Associação Leilodom – Dom de Fazer, Dom de Doar.

Segundo Eli de Olveira que irá coordenar o 11º Leilodom em 2014, durante a 50ª Expoagro, a associação pretende leiloar mais peças, e superar ainda mais o valor arrecadado neste ano.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados