227 famílias de Dourados recebem casas

O prefeito Murilo entregou na manhã desta terça-feira, ao lado governador André Puccinelli, as 227 casas do Residencial Dioclécio Artuzi II, localizado às margens da MS-156, no Jardim Guaicurus. As moradias foram construídas em parceria entre a prefeitura, governo do Estado e o governo federal através do programa "Minha Casa, Minha Vida".

A solenidade de entrega, realizada no meio de uma das ruas do novo bairro, embaixo de uma tenda, contou com a presença dos moradores e dezenas de autoridades, entre vereadores, secretários estaduais e municipais e o deputado federal Marçal Filho (PMDB).

"Com A entrega de mais 227 casas, nossa administração ultrapassa a marca de 1.600 moradias entregues desde 2011. São 1.600 famílias que alcançaram o sonho de ter a casa própria. Estamos trabalhando para realizar o sonho de outros milhares de douradenses, porque essa é uma de nossas prioridades", afirmou o prefeito, ao chegar ao local da entrega.

Murilo fez a entrega simbólica da chave para Eloina Corrêa Klein e o governador André Puccinelli entregou a chave para a moradora Ana Paula.

Além das moradias entregues nesta terça, estão em construção mais 1.416 casas. São 450 do Dioclécio III, 757 do Harrison Figueiredo I e II, localizados na mesma região do Jardim Guaicurus; 186 do João Antonio Luiz Braga (Ipê Roxo) no Parque do Lago e outras 73 casas do Residencial Nilson Arthur Gomes do Nascimento (Estrela Jupy), no Jardim das Primaveras.

A meta do prefeito Murilo para o período de 2014 a 2016 é construir pelo menos mais quatro mil residências em Dourados. Entre os projetos em andamento, com previsão de início das obras  no ano que vem estão 116 casas do Loteamento Jateí, 350 do Loteamento Campina Verde, 149 do Loteamento Santa Felicidade, 200 casas para habitação rural e 518 apartamentos na região do Novo Horizonte.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados