Abertura oficial da Feira Internacional de Dourados será neste Sábado

Acontece a partir das 10:00 horas deste Sábado (11/05) a abertura oficial da 49ª EXPOAGRO (Feira  Internacional de Dourados), no auditório do Sindicato Rural, com a presença de diversas  autoridades.

Segundo o presidente do Sindicato Rural de Dourados Marisvaldo Zeuli, a expectativa neste ano é  de ser  superado os negócios que foram realizados na 48º  Expoagro realizada no ano passado que ficou em torno de R$ 80 milhões.

Mais de 90 personalidades do mundo da política, estarão presente no evento  entre eles o prefeito de Dourados Murilo Zauith, a Secretária de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção, Indústria, Comércio e Turismo, Tereza Cristina Correa da Costa Dias,  Orlando  Baez, Superintendente Federal de Agricultura, que vai representar o Ministro Antonio Eustáquio Andrade Ferreira da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, senadores, deputados federais, deputados estaduais e vereadores.


Dentro da programação da abertura oficial às 09:50 horas será instalado a mesa das autoridades, às 10:00 horas vai acontecer a execução do Hino Nacional Brasileiro, executado pela Banda da Brigada  de  Cavalaria Mecanizada de Dourados, às 10:10 horas acontece o  pronunciamento das autoridades e do presidente Marisvaldo Zeuli.

Dando prosseguimento as atrações de Sábado da Feira Internacional de Dourados  vai acontecer julgamentos da Raça Nelore, o  19º leilão 4R, exposição de carros antigos a partir das 13:00 horas, apresentação cultural no pavilhão da Associação Comercial e Empresarial e na praça de shows a apresentação da dupla Guilherme e Santiago, a partir das 23:00 horas. No domingo a feira internacional tem   prosseguimento com exposições de carros antigos, leilão, julgamento de raça e show com Thiaguinho.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados