Arrastando multidões por onde passa Luan Santana estará nesta quarta na 49ª Expoagro

Arrastando multidões por onde passa Luan Santana estará nesta quarta na 49ª Expoagro.
Um dos shows mais disputados no cenário artístico brasileiro, Luan Santana o jovem cantor sertanejo, nascido aqui no estado do Mato Grosso do Sul, faz nesta quarta-feira (15/05) a sua terceira participação nas feiras agropecuárias realizadas na cidade de Dourados desta vez é na 49ª EXPOAGRO (Feira Internacional de Dourados), com expectativa de recorde de público.

O cantor Luan Santana, traz para a feira internacional o seu show nacional intitulado "Te Esperando", que foi apresentado no dia 18 de abril e que teve a sua primeira apresentação no dia 27 de abril no Credicard Hall, na capital paulista, com inicio previsto para às 23:00 horas na praça de shows do Parque João Humberto de Carvalho, o sertanejo vai levar os fãs ao delírio com a musica de trabalho "Te esperando", "Sogrão Caprichou" e as preferidas do público jovem "Meteoro" e "Tô de Cara", além de outros grandes sucessos que sempre ficaram por muito tempo nas paradas de sucesso.
Tanto "Meteoro" como "Tô de Cara", foram lançados em 2009, com a ascensão do cantor e as suas apresentações batem todos os recordes pelas cidades por onde passa.
Luan Santana vai trazer também no seu repertório, para apresentação na feira internacional de Dourados o trabalho lançado em 2012 "Quando Chega a  Noite", que virou trilha sonora da novela da Rede Globo "Avenida Brasil"  incluído as musicas: Nega, Você de Mim Não Sai e Incondicional. 
"É um show para toda família", disse o presidente Marisvaldo Zeuli. O acesso ao parque está autorizado para todas as idades, sendo que até 15 poderá assistir ao show acompanhado dos pais e de 16 anos em diante, pode ir sozinho, portando documento com foto.  Os ingressos ainda podem ser adquiridos nos pontos de vendas e na portaria do Parque.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados