Assembleia Legislativa comemora a Semana do Meio Ambiente


Entre os dias três e sete de junho, a Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Assembleia Legislativa promove a Semana do Marco Verde 2013. Com atividades entre as 9h e 22h, a Semana celebra o Dia Mundial do Meio Ambiente, cinco de junho.

A comissão é presidida pelo deputado estadual Marcio Monteiro (PSDB), para quem o objetivo da comemoração é a integração de conhecimentos entre os participantes para que a sociedade ambientalista possa agregar a população com informações acerca do assunto e, desse modo, juntos possam contribuir com ações de sustentabilidade do meio ambiente.


"É uma oportunidade de redefinir nosso meio ambiente. O problema ambiental é de todos, é preciso o envolvimento de todas as esferas, para que nossas futuras gerações tenham a oportunidade de viver num país com boas condições ambientais", disse ainda Marcio Monteiro.

Confirmaram presença no evento representantes da 34ª Promotoria de Justiça Ambiental Móvel, do Ministério Público Estadual, do Ibama, da Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul) e da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), dentre outros órgãos públicos federais e estaduais e empresas.


(Com assessora de imprensa do deputado Marcio Monteiro, Marycleide Vasques / Foto: Marycleide Vasques)

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados